Atlético Nacional demite o técnico Juan Carlos Osorio

Foto: Divulgação/Atlético Nacional

Com um comunicado simples e objetivo, o Atlético Nacional se posicionou nesse domingo (1) no seu site oficial informando sobre a demissão do técnico Juan Carlos Osorio.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Ex-Palmeiras e Grêmio, Barcos vai jogar na quarta divisão da Itália
Segundo portal, Cristiano Ronaldo quer craque argentino na Juventus

“O Atlético Nacional informa a sua torcida, aos meios de comunicação e a opinião pública que o professor Juan Carlos Osorio Arbeláez não continuará a frente da instituição. Nas próximas horas, o Clube entregará mais detalhes sobre a Direção Técnica do plantel profissional masculino. Ao professor Osorio, agradecemos pelo seu trabalho e dedicação. O desejamos muitos êxitos no seu futuro profissional”, disse o clube Verdolaga.

Na sua segunda passagem pela equipe de Medellín, o treinador colombiano com passagens também por São Paulo, seleção mexicana e outras equipes esteve no banco de reservas por 47 vezes onde contabilizou 20 triunfos, 17 resultados de igualdade além de 10 reveses.

O clima para a permanência de Juan Carlos Osorio já não era dos melhores nos últimos dias, tanto é que o profissional chegou a se irritar em coletiva perguntado sobre a possibilidade de ser demitido. Algo que efetivamente aconteceu depois do empate em casa para o River Plate (Uruguai) na Sul-Americana por 1 a 1 e a dura derrota por 3 a 0 no clássico diante do Millonarios pelo Apertura colombiano.

error: Futebol Latino 2023