No Independência, o Atlético-MG massacrou o Godoy Cruz por 4 a 1. O destaque do confronto foi o equatoriano Cazares que marcou dois gols e participou dos outros tentos. A vitória deixou o Galo na liderança da chave 6 com 13 pontos ganhos. Apesar da derrota, o time argentino ficou com a outra vaga por somar 10 pontos.
Leia Mais: Zulia e Nacional empatam e grupo 7 permanece emboladoConvocação do Peru deve contar com surpresa na lateral-direita
O jogo
No melhor estilo “Galo Doido”, o Atlético-MG abriu o placar com apenas 3 minutos de jogo. Marcos Rocha lançou Cazares, que apareceu entre os zagueiros e bateu por cima do goleiro, 1 a 0.
Melhor em campo, o Galo conseguiu ampliar o marcador com Cazares. O equatoriano acertou uma bela cobrança de falta e deixou o goleiro Rodrigo Rey apenas de olho, 2 a 0.
Na reta final da primeira etapa o Atlético-MG marcou o terceiro com Elias. Após tabela de Cazares e Robinho, o camisa 7 ficou na cara do gol, ele tocou no canto do goleiro e saiu para o abraço.
Segunda Etapa
Assim como no primeiro tempo, o Atlético começou em cima e Fred fez mais um logo de cara. Em nova jogada de Cazares, o equatoriano deixou o atacante na frente do goleirão e ele não desperdiçou, 4 a 0.
Com o placar definido, o time brasileiro diminuiu o ritmo e o Godoy Cruz diminuiu o prejuízo. Sánchez recebeu na esquerda e cruzou para Garro, que ganhou de Felipe Santana e estufou as redes de Giovanni.