Diferente do que costuma ocorrer em diversas situações no mercado de transferências onde a postura de dirigentes é mais conservadora, o diretor esportivo da Udinese, Pierpaolo Marino, esbanjou sinceridade sobre a chance de Rodrigo De Paul rumar para o Atlético de Madrid.
Leia mais: Negociação entre Boca Juniors e Monterrey por Andrada tem impasse
Atacante do América-MG traça expectativas para o Brasileirão Sub-20
Em entrevistas dadas para duas emissoras de rádio italiana distintas (Kiss Kiss Radio e Radio 24), Pierpaolo manteve o tom de que existe uma maior proximidade do Atleti em chegar a um acerto. Todavia, alguns elementos impedem que ele seja taxativo em dar como sacramentada a negociação onde outros clubes ainda podem ter esperança:
“Há negociações por De Paul e a do Atlético de Madrid é uma das mais avançadas, mas a distância segue sendo considerável. Outros clubes também o querem. As negociações ainda não terminaram.”
“A negociação não terminou, todavia está encaminhada, ainda que estejamos falando, nesse momento, de um grande jogador da Udinese. É justo que, com 27 anos, queria sair e, quando isso suceder, estaremos prontos para substituí-lo. Todavia, não há nada assinado e temos de acertar algumas coisas. O Atlético está em vantagem sobre De Paul, mas não fechou acordo pois, caso tivesse, já teria sido oficializado”, mencionou o dirigente do clube de Udine.