Atlético de Madrid conta com trio latino visando parar MSN

Atlético-de-Madrid-trio-latino-parar-MSN-Liga-dos-Campeões-Futebol-Latino-13-04
Foto: Divulgação/Atlético de Madrid

A missão de todos os jogadores do Atlético de Madrid (Espanha) no duelo da Liga dos Campeões nessa quarta-feira (13), mesmo atuando no Estádio Vicente Calderón com muito apoio, será das mais ingratas: Parar o assombrosamente eficiente ataque do Barcelona (Espanha) composto pelo trio Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar ou, como ficaram mais conhecidos no mundo, o trio MSN.

Leia mais: Toluca ganha de virada e complica San Lorenzo

Para isso, o time Colchonero também terá sem seu sistema defensivo que aproveitar da consistência e dedicação de três jogadores pertencentes ao continente latino-americano, já que a zaga do time de Madri é naturalmente composta pelo lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis e pelos zagueiros uruguaios Diego Godín e José Giménez.

Esse trio responsável hoje por marcar um dos ataques de maior periculosidade do planeta bola por pouco não atuaria incompleto, já que Giménez conseguiu completar apenas no último final de semana a sua recuperação de uma contusão muscular de grau 2 no músculo da coxa direita.

Além do charrua que, assim como Godín, é companheiro do hoje adversário Suárez na seleção de Óscar Tabárez, o Atleti também contará com outro retorno por lesão na parte mais recuada de campo, caso do sérvio Stefan Savic.

Tendo perdido a primeira partida por 2 a 1 na última semana na Catalunha, um triunfo por 1 a 0 é suficiente para a qualificação dos hoje donos da casa. Entretanto, o time do argentino Diego Simeone terá que fazer isso sem o autor do gol na última terça-feira (5), já que o espanhol Fernando Torres cumpre suspensão por ter sido expulso no Camp Nou ainda na primeira etapa.

error: Futebol Latino 2023