Atleta que esteve no Pan de 2011 morre em trágico acidente de carro

atleta-que-esteve-no-pan-de-2011-morre-em-tragico-acidente-de-carro-Futebol-Latino-22-12
Foto: Abraham Diaz/AFP

Na última semana, um triste acidente automobilístico acabou ceifando a vida do atacante trinitário Shahdon Winchester, de sua namorada e de outras duas pessoas que não tiveram suas identidades reveladas. Todos estavam no mesmo carro que acabou batendo em um poste e pegando fogo em Gasparillo, cidade que fica na região sul do país da América Central, na Sir Solomon Hochway Highway.

Leia mais: Tabárez projeta início das Eliminatórias para a Copa de 2022
Icardi pode vetar possível opção de compra do PSG

Com apenas 27 anos de idade, Shahdon já tinha estruturado sua carreira profissional dentro de Trinidad e Tobago essencialmente defendendo o W Connection além do futebol mexicano no Murciélagos e outras experiências na Finlândia (FF Jaro e SJK) e no Vietnã (Song Lam Nghe An).

Por sua seleção, além de 25 atuações na equipe principal com cinco gols em partidas de diferentes competições (Eliminatórias de Copa do Mundo, Copa do Caribe, amistosos e Copa Ouro), Winchester também disputou os Jogos Pan-Americanos de 2011 em Guadalajara.

Tanto a Associação de Futebol de Trinidad e Tobago (TTFA) como o Murciélagos, em suas redes sociais, lamentaram o feito com textos de pesar.

“Notícia trágica e de cortar o coração que nós chega. O atacante de Trinidad e Tobago Shahdon Winchester foi confirmado como uma das pessoas que morreram em um acidente de carro nessa manhã em Gasparillo. Essa é realmente uma notícia trágica para nós. Que a sua alma possa descansar na paz eterna”, publicou a TTFA.

“Expressamos nossas mais sinceras condolências pelo sensível falecimento de nosso ex-jogador Shahdon Winchester. A família do clube Murciélagos FC deseja que seus familiares e amigos encontrem pronta recuperação. Que em paz descanse”, postou o perfil do clube mexicano citado.

error: Futebol Latino 2023