O lateral-direito venezuelano Ronald Hernández foi contratado pelo Atlanta United por empréstimo junto a equipe do Aberdeen, da Escócia, anunciou a equipe da Georgia através de comunicado em seu site oficial. O acordo tem validade até o fim do ano.
Leia mais: Suárez coloca data para se aposentar da seleção uruguaia
Grêmio oficializa venda de Pepê ao Porto por R$ 98 milhões
Essa será a primeira experiência de Ronald no continente americano fora de seu país já que, depois de surgir com destaque no Zamora, ele se transferiu para o Stabaek, da Noruega, para depois reforçar a equipe escocesa que ainda detêm seus direitos.
Existe uma boa expectativa para com a chegada do venezuelano como ficou explícito nas palavras do vice-presidente e diretor técnico da franquia da Georgia, Carlos Bocanegra.
“Ronald é um defensor jovem e talentoso e nos agrada agregá-lo ao nosso elenco. Como muitos jogadores internacionais, tive que suportar circunstâncias difíceis durante o último ano e estamos ansiosos para dar-lhe a oportunidade de competir em um novo ambiente.”
Se por um lado o clube se movimentou para aumentar as opções, por outro ele também negociou uma saída. Isso porque, também em seu site, o clube confirmou que o zagueiro argentino Fernando Meza foi emprestado para o Defensa y Justicia também até o fim de 2021.