O último fim de semana foi especial para Josef Martínez, do Atlanta United. Após quase três meses de inatividade, o atacante venezuelano voltou aos gramados diante do Chicago Fire e apesar de não ter balançado as redes, gostou de se sentir útil.
Leia Mais: Rafael Dudamel fala sobre o legado da Venezuela Sub-20Em amistoso feminino, deu Brasil diante da Espanha em Madri
“Eu me senti muito bem ao pisar no gramado, mas ainda necessito de ritmo de jogo e só com o tempo vou adquirir isso. No geral foi positiva a minha volta, mas espero que no próximo confronto a equipe conquiste uma vitória”, expressou o jogador.
O técnico Tata Martino também falou sobre Josef Martínez e espera que nos próximos jogos o venezuelano se solte ainda mais.
“Ele lutou bem e se movimentou como pôde. Acredito que é questão de tempo para recuperar o ritmo de jogo e nos ajudar do jeito que esperamos”, declarou.
Mesmo com a volta do artilheiro, o Atlanta United foi derrotado pelo Chicago Fire por 2 a 0. Os gols marcados pelo rival saíram através dos pés de Luis Solignac e do goleador da liga Nemanja Nikolic.