Através do seu site oficial, o Atlanta United oficializou a chegada do meia-atacante argentino Marcelino Moreno, de 25 anos de idade, nome que teve como última equipe o Lanús.
Leia mais: Libertadores: Confira onde e como assistir os jogos da semana
Ligados no Gre-Nal, América de Cali e Católica se enfrentam na Colômbia
Para fazer com que o jogador se encaixasse no orçamento pensando no teto salarial da equipe da Georgia, o Atlanta incluiu Marcelino no espaço de “Jogador Designado”, recurso também utilizado pelo Inter Miami, por exemplo, na recente chegada do atacante Gonzalo Higuaín.
O vice-presidente e diretor técnico do clube, Carlos Bocanegra, teceu vários elogios ao jogador que foi revelado na equipe Granate e que fez parte, por exemplo, da equipe que chegou ao vice-campeonato da Libertadores em 2017 perdendo da decisão continental frente ao Grêmio:
“Estamos contentes em trazer um jogador do calibre de Marcelino e estamos ansiosos em dar as boas-vindas para ele no clube. É um meia-atacante dinâmico que se provou muito consistente na Superliga Argentina. Ele tem um equilíbrio, habilidade de mudança de direção fantásticos e um jogador que pode criar jogadas individuais ou trazer seus companheiros para o jogo.”