A Inter de Milão venceu por 2 a 0 a Juventus no clássico do último domingo (17) no Campeonato Italiano, placar que fez a equipe milanista colar no líder Milan que joga “pressionado” nesta segunda-feira diante do Cagliari.
Leia mais: Filho de Diego Simeone movimenta bastidores do Atlético de Madrid
Conquista nacional do Boca Juniors é dedicada por Tevez a Maradona
Entretanto, nem mesmo o marcador favorável amenizou uma situação envolvendo o meio-campista chileno Arturo Vidal e o abraço dado antes da bola rolar a um ex-companheiro, o zagueiro Giorgio Chiellini. Isso porque, além do abraço afetuoso, Vidal abaixou a cabeça e a recostou no peito do oponente, rendendo alegações de que isso teria como objetivo beijar o escudo de seu ex-clube.
Depois de passado o encontro onde ele foi autor de um dos tentos que construíram a vitória neriazzurri, ele foi as redes sociais e prestou um esclarecimento onde negou a especulação que partiu de torcedores da própria Internazionale:
“Nunca quis beijar o símbolo de outra equipe. Foi um sinal de afeto para com um irmão, alguém com quem compartilhei vários anos de carreira, gostamos muito um do outro. Respeito a minha equipe, os torcedores e quem confiou em mim para defender a Inter.”
Desde que chegou a equipe de Milão proveniente do Barcelona em setembro do ano passado, Arturo Vidal fez 21 partidas onde marcou dois gols e deu duas assistências.