Neste domingo, o River Plate entrou em campo pela 4ª rodada do Campeonato Argentino e empatou pelo placar de 1 a 1 com time do Huracán. Além do resultado ruim por se tratar de uma partida disputada no Monumental de Nuñez, os Millonarios tiveram mais um outro fato para lamentar.
Leia Mais: Há 43 anos atrás, Boca Juniors comemorava feito inédito
Schweinsteiger explica motivo da MLS atrair grandes jogadores
Quando jogo já atingia a metade da primeira etapa, o defensor Paulo Díaz sentiu um desconforto muscular e virou dúvida para o confronto contra o Boca Juniors, que será realizado na próxima quarta-feira, no estádio Ciudad de La Plata, válido pela Copa da Argentina.
Dependendo da gravidade da lesão, o jogador também pode não reunir condições de participar do primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América contra o Atlético-MG, que está marcado para o próximo dia 11 de agosto.
Vale ressaltar que Marcelo Gallardo, treinador do River Plate já tem um desfalque muito importante para esse confronto contra o Boca Juniors que é Matías Suárez, que saiu lesionado da partida contra o Lanús e também é dúvida para partida da Libertadores.