Atacante Uruguaio volta a desabafar sobre suspensão por doping: “injustiça!”

Reprodução: TNT Sports

O atacante uruguaio Santiago Silva, atualmente no Argentinos Juniors, não esconde sua revolta pela suspensão que AFA impôs a ele por ter testado positivo no exame antidoping, quando jogava pelo Gimnasia La Plata, em 2019.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Na Bolívia, Always Ready se torna novo perseguidor do The Strongest

Sporting Cristal segura empate e fica com o título do Campeonato Peruano



Após a vitória do time do Argentinos Juniors contra o Arsenal, Santiago concedeu entrevista ao TNT Sports e mais uma vez desabafou sobre a suspensão de dois anos por doping: “Tudo que me acontece de forma negativa, eu deixo pra lá. Eu sigo lutando para estar dentro de campo, estou vivendo uma injustiça. Tomara que tudo se resolva, é esse o caminho, esperamos seguir em frente”, afirmou o atacante uruguaio.

 

Silva seguiu a entrevista se justificando: “Eu pretendia ter família, não pretendia tirar vantagem esportiva em momento algum. Hoje me cabe viver este momento, que tenho que enfrentá-lo e sobreviver a ele. Está tudo em cima da mesa, tudo apresentado. Estamos levando adiante essa injustiça”.

 

O jogador finalizou a entrevista dizendo que leva toda essa situação como aprendizado e que vai continuar apoiando e incentivando seus companheiros de clube.

 

Santiago Silva tem 40 anos e está suspenso por dois anos, O atleta testou positivo para um nível de testosterona acima do permitido.

error: Futebol Latino 2023