Por conta da busca do River Plate no mercado para suprir a saída de Julián Álvarez, nomes de centroavantes tem sido constantemente ligados ao clube argentino como, por exemplo, é o caso do jovem uruguaio Matías Arezo, atualmente no Granada.
Leia mais: Jovens do Corinthians assumem posição de destaque no time
Arturo Vidal se envolve em nova polêmica; confira
Dando entrevista a rádio La Red, o atleta de 19 anos de idade que fez sete partidas na sua primeira temporada pelo clube espanhol falou de maneira empolgada e bastante aberta sobre o interesse recentemente apontado em seu futebol.
Além disso, por conta de sua nacionalidade, Arezo aproveitou para fazer uma avaliação sobre suas características em relação as duas figuras ofensivas mais marcantes nascidas no Uruguai: Luis Suárez e Edinson Cavani.
“Estou ciente do interesse do River, seria fantástico que acontecesse. É uma das maiores equipes da América, gostaria de jogar lá, quero somar minutos. O (Marcelo) Gallardo seja o treinador é um ‘plus’. Jogar no River é como estar na Europa. Sou mais parecido com Cavani do que com Suárez”, avaliou o atleta que, curiosamente, é formado também no River Plate, porém de Montevidéu.