O atacante colombiano do Independiente Medellín, Rodin Quiñones, acabou se lesionando diante do Deportivo La Guaira que ocorreu na cidade de Envigado em confronto amistoso visando o retorno da temporada.
Leia mais: Treinador do DC United comenta utilização de Wayne Rooney
Tigres massacra o Santos Laguna e abre a temporada com título
Aos 23 anos de idade, Quiñones fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo, contusão bem semelhante a que acabou sendo sofrida pelo atacante brasileiro Neymar se diferenciando apenas pelo fato de que o camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu sua lesão no pé direito.
Pelos cálculos feitos com relação a expectativa da equipe médica do Medellín, a esperança é de contar com o atleta apenas daqui a seis semanas ou um mês e meio.
Essa é a segunda vez consecutiva que o jogador sul-americano passa pelo mesmo problema e na mesma região, tendo Rodin se lesionado em Abril e há pouco tempo conseguido se recuperar definitivamente da última fratura.
Com isso, Rodin Quiñones está fora da parte final da inter-temporada do Independiente Medellín a ser realizada nos Estados Unidos e até mesmo das primeiras rodadas no Clausura da Colômbia.