Ezequiel Barco, tido por muitos como uma das maiores revelações do Independiente nos últimos tempos, atualmente defende as cores do Atlanta United, dos Estados Unidos, mas admitiu que sonha com a possibilidade de voltar ao futebol argentino no futuro breve.
Leia Mais: Arbitragem para começo da semifinal na Sul-Americana é divulgada
Ida do filho de Simeone ao Atlético de Madrid causa “bronca” no River Plate
Em conversa com o site ‘Inferno Rojo’, Barco relembrou com carinho a sua passagem pela equipe de Avellaneda, com direito a ao título da Copa Sul-Americana, na temporada 2017.
“O Independiente foi o clube que me deu a oportunidade de crescer no futebol. Acredito que deixei as portas abertas e gostaria de voltar ao Rojo. Fui muito feliz, passei momentos maravilhosos e quero reviver aqueles momentos”, declarou o atacante.
“A cena inesquecível é o meu gol no Maracanã. Falei com Maximiliano Meza que gostaria de bater o pênalti e ele aceitou o meu pedido. Sabia da importância do lance e não decepcionei”, completou.
Com apenas 20 anos, Barco tem o passe estipulado na casa dos 8 milhões de euros (R$ 35 milhões) e o seu contrato com o Atlanta United, atual campeão da MLS, vai até dezembro de 2022.