O grande nome nas duas primeiras rodadas da Liga MX é Juan Dinenno. Em grande fase, o argentino não tem perdoado seus rivais e anotou quatro gols em dois jogos, feito que coloca o seu time na ponta da classificação.
Leia Mais: River Plate recebe oferta milionária da Europa por zagueiro
Mesmo com interesse europeu, ex-Cruzeiro quer seguir no Brasil
Na rodada inicial a vítima foi o Querétaro. No triunfo por 3 a 2, Dinenno mostrou oportunismo e ajudou os universitários a sair de campo com uma estreia dos sonhos.
Na noite da última segunda-feira a história se repetiu. Em jogo difícil contra o Atlas, Dinenno chamou a responsabilidade e aproveitou as duas oportunidades que teve para dar a vitória ao Pumas.
No primeiro gol, o centroavante estava bem posicionado e aproveitou o cruzamento da direita para abrir o placar. Nos minutos finais, Dinenno recebeu outro cruzamento e surgiu entre os zagueiros para sacramentar o triunfo.
Para entender o aproveitamento do jogador, desde a sua chegada ao Pumas, ele disputou 11 jogos e marcou 9 gols.
Deportivo Cali
Antes de chegar ao Pumas, Juan Dinenno brilhou com a camisa do Deportivo Cali. Pelo time açucareiro, ele não perdoou os rivais do futebol colombiano e fez história ao anotar 27 gols, em 55 jogos.
São Paulo
Em 2019, o nome Juan Dinenno ganhou força no Morumbi. Sob o comando de Cuca, que indicou o jogador, o Tricolor observou o centroavante, mas tudo não passou da especulação e o atleta não veio.
Na época, os dirigentes do Deportivo Cali admitiram uma sondagem em cima do atleta e conseguiram segura-lo na equipe.