Miguel Borja até chegou a ficar à disposição do treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, mas ele vai mesmo é voltar ao Junior Barranquilla, da Colômbia. O anúncio foi feito neste domingo (03 de janeiro), o centroavante ficará no clube de Bogotá até 30 de junho.
Leia Mais: Clima tenso: jogadores do Boca discutem durante clássico; veja o vídeo
Bielsa volta a dar bronca em seu tradutor: “pergunte de novo”; veja o vídeo
Com a continuidade do empréstimo, Borja terá a chance de ultrapassar os gols marcados com a camisa do Palmeiras. Com a camisa do Alviverde, o centroavante anotou 36 tentos em 112 jogos disputados. No time de Barranquilla, ele já marcou 20 gols em 36 partidas. Aliás, segundo o site UOL, o jogador e seu estafe trabalharam pela permanência no clube colombiano.
Vale ressaltar que o atacante de 27 anos ganhou destaque no Brasil após grandes atuações com a camisa do Atlético Nacional-COL pela Libertadores da América de 2016. Na oportunidade, os gols de Borja foram fundamentais para os Verdolagas chegarem à final e conquistarem o título Sul-Americano. Em 4 jogos, ele anotou 5 gols (marcou 4 no São Paulo, dois em cada partida do confronto, e 1 contra o Independiente Del Valle, sendo esse o gol do título).