Cria das categorias de base do Fluminense, o atacante Miguel está de casa nova. O jogador de 19 anos de idade foi anunciado nesta semana como reforço do FK Sochi (Rússia) em contrato com validade até 2026.
Leia mais: Mascherano deixará o cargo de treinador na Argentina Sub-20
Everton Ribeiro promete: ‘Daremos todo o suporte ao Vítor Pereira’
Além da equipe carioca, Miguel possui em seu currículo passagem pelo Bragantino, clube que detinha os direitos do atleta antes da negociação com o futebol europeu. Transação essa, inclusive, que teve seus valores mantidos em absoluto sigilo.
Nas primeiras palavras do ex-Fluminense como jogador do time russo, ele destacou o desejo de ajudar a equipe e pontuou informações que recebeu do caráter de crescimento recente do FK Sochi no cenário nacional:
“Venho de férias no Brasil, mas já vinha treinando por fora e estou muito animado para ajudar o time. Podem esperar um jogador muito ofensivo, que vai contribuir com gols e assistências. Muito legal estar aqui, muito feliz. Vi que a cidade era muito boa, o time está muito bem, teve temporadas boas recentemente e vem crescendo com passar dos anos, então não hesitei muito. Sei que o clube chegou recentemente em Sochi, há quatro anos, veio de Moscou, estava na Segunda Divisão até uns anos atrás e vem crescendo bastante.“
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!