Atacante formado no Santos muda de clube, mas permanece no Japão

atacante-formado-no-santos-muda-de-clube-mas-permanece-no-japao-Futebol-Latino-12-02
Foto: Divulgação

Aos 28 anos de idade, o atacante brasileiro Tiago Alves irá para a sua quarta temporada no futebol japonês, porém defendendo a terceira equipe diferente. Dessa vez, ele jogará com a camisa do Gamba Osaka.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Técnico da seleção uruguaia é homenageado pelo Peñarol
Leandro Fernández tem situação consultada pelo Independiente

Em suas primeiras palavras na nova equipe, o jogador que é formado nas categorias de base do Santos exaltou a plena adaptação tanto dele como da família para explicar a sua decisão de seguir atuando no futebol asiático onde, além do Japão, já defendeu também na Coreia do Sul três equipes: Pohang Steelers, Seongnan e Jeonbuk.

“Vou para minha quarta temporada aqui. Já tinha jogado no Japão anteriormente. A família já está adaptada, assim como eu. No futebol, também já estou familiarizado, é um futebol rápido de qualidade. A expectativa é a melhor possível. Fui muito bem recebido por todos no clube, que tem ótima estrutura. Espero corresponder em campo e ajudar a equipe com seus objetivos. Estava cumprindo a quarentena obrigatória, pois passei alguns dias no Brasil, mas agora já estou
fazendo as atividades”, descreveu Tiago.

Além de Tiago, o Gamba Osaka conta também com outros dois brasileiros no seu plantel, ambos também atacantes: Leandro Pereira (ex-Chapecoense e Palmeiras) e Patric, nome com passagens por Vasco e Fortaleza.

error: Futebol Latino 2023