O atacante Victor Andrade foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (6) como jogador do Remo. O atleta de 25 anos de idade passou por exames médicos na última semana e já está integrado no elenco remista para a disputa do Brasileirão da Série B.
Leia mais: Apostadores preveem nova final México x Estados Unidos na Copa Ouro
Chilavert afirma que a Conmebol roubou para colocar o Brasil na final da Copa América
Motivado em sua chegada ao Leão, Victor fala sobre sua vontade de vencer com a camisa azulina e conta um pouco de suas características dentro de campo que possam ajudar a equipe na luta pelo acesso à elite nacional.
“Primeiro de tudo minha motivação e minha vontade de vencer, que não é diferente da comissão técnica e dos outros atletas que já estão aqui. O Remo é um clube de muita tradição no Brasil e agora está querendo voltar para o cenário principal do futebol brasileiro, e esse foi um dos motivos que me fez vir para cá”, disse o atacante.
“Sou um jogador das beiradas, de mais velocidade. Tento, muitas vezes, o um pra um. Estou muito feliz, motivado. Espero poder contribuir com o meu futebol e ajudar o Remo”, acrescentou.
Revelado pelas categorias de base do Santos, Victor espera usar sua bagagem internacional a seu favor. Com passagens por Benfica, Vitória de Guimarães e Estoril em Portugal, TSV 1860 München, da Alemanha, e por último no Suwon FC, da Coreia do Sul, o atacante acredita que sua experiência fora do Brasil pode contribuir dentro das quatro linhas.
“Espero, dentro de campo, poder ajudar. Fiquei muito tempo fora, sou novo, mas tenho um pouco de experiência. Acho que posso passar para os meus companheiros, ajudar na hora do coletivo para conseguir os resultados positivos. Lá fora a gente aprende muito e espero contribuir da melhor maneira”, ressaltou o atacante que também atuou, no futebol brasileiro, por Chapecoense e Goiás.