Vivendo a inédita experiência de jogar no futebol europeu, o atacante Cauê, com passagem pela base do Corinthians, pode dizer que conseguiu bons números com a camisa do Lommel SK, time que disputa a segunda divisão da Bélgica.
Leia mais: Com polêmicas fora de campo, Salvio é relacionado para duelo do Boca Juniors
Não é só no Brasil! Clube da América demite treinador após resultados negativos
Tendo cinco gols em nove partidas disputadas, Cauê encerrou a temporada como o atleta de melhor média de gols na Proximus League, algo que o deixou bastante animado para o futuro no Velho Continente:
“Fiquei muito feliz com meu rendimento nesta temporada pelo Lommel. Consegui me adaptar ao futebol local e buscava obter números tão bons quanto esses. Quero manter a boa fase e seguir evoluindo para que eu consiga me sair ainda melhor no próximo ano.”
Adquirido pelo Grupo City em negociação feita com o Novorizontino, dono de seus direitos, o jogador de 19 anos de idade chegou até mesmo a disputar 14 partidas pelos profissionais do Timão em 2021, marcando dois gols.
Porém, como o acordo entre Corinthians e o clube de Novo Horizonte era de empréstimo com opção de compra e a equipe da capital não exerceu a cláusula fixada em R$ 2 milhões, o atleta voltou para o Novorizontino antes da transação com o Grupo City ser acertada.