Atacante do Peñarol se desculpa com técnico após discussão por substituição

Foto: Tenfield SA

O Peñarol estreou no Campeonato Uruguaio no último fim de semana com vitória, mas uma cena ofuscou o triunfo Carbonero diante do Defensor. Aos 38 do segundo tempo, o técnico Diego Lopez sacou o atacante Lucas Viatri e os dois iniciaram uma discussão que chamou a atenção de todos.

Leia Mais: Juan Carlos Osorio é acusado de pedir propina envolvendo transferência de jogador
Cobiçado pelo futebol brasileiro, Buonanotte renova com a Católica

Dois dias após o ocorrido, o centroavante resolveu se manifestar e através da rádio AM 980, pediu desculpas ao torcedor pelo ocorrido e garantiu que está em paz com o comandante.

“Foram alguns segundos de descontrole onde disse muitas coisas ao treinador. Agora está tudo certo. Ele já me pediu desculpas, eu já me desculpei por tudo o que ocorreu e conversei com os meus companheiros”.

“Eu fiquei muito chateado com todas as críticas, não dormi direito e me fez muito mal o episódio. Não sou de brigar e dei um péssimo exemplo aos nossos pequenos torcedores. Tenho certeza que aprendi com os meus erros e não vai acontecer mais”, completou.

Acertado com o técnico, Lucas Viatri e o Peñarol voltam a campo no sábado, quando encaram o Rampla, pela 2ª rodada do Campeonato Nacional.

error: Futebol Latino 2023