Ludmila Isabella, ex-esposa do atacante Lautaro Acosta, que atua no Lanús, fez uma grave denúncia de violência de gênero contra o seu ex-companheiro em publicação nas redes sociais.
Leia mais: Técnico é demitido após agredir rivais no futebol equatoriano
Vasco encaminha acerto com zagueiro Lyanco e aguarda liberação do Southampton
Em um relato onde dá detalhes estarrecedores do grau de violência física que teria sofrido desde 2019, tendo feito duas denúncias formais desde então, Ludmila afirmou que Lautaro chegou não apenas a bater de diferentes formas, mas também a ameaçou com uma faca.
O atleta que desde 2014 defende a equipe do Lanús também teria cometido outros tipos de violência de ordem psicológica de também econômica, afirmando que ele “teria tirado ela do barro” por conta de sua trajetória como atleta. Além disso, ameaças contra familiares teriam sido feitas em caso de qualquer menção sobre a situação para outras pessoas.
A ex-mulher de Lautaro Acosta encerra seu relato com um pedido de ajuda onde afirmou que, desde a sua denúncia formalizada no dia 8 de junho, nenhuma medida cautelar foi emitida pelo Juizado da Família Número 10 de Lomas de Zamora.
O jogador de 35 anos de idade formado no Lanús e que teve passagens por Sevilla, Racing Santander e Boca Juniors antes de retornar ao clube argentino ainda não se pronunciou sobre o tema.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!