bonus de cadastro

Atacante deixa o Guarani e jogará no futebol da Turquia

atacante-deixa-o-guarani-e-jogara-no-futebol-da-turquia-Futebol-Latino-23-07
Foto: Divulgação/Rizespor

Depois de uma experiência bem sucedida nos anos em que esteve no futebol brasileiro com as camisas de União Barbarense, Boa Esporte e Guarani, o atacante paraguaio Braian Samudio voltará a Europa para atuar na segunda divisão do campeonato turco.

Leia mais: Estados Unidos e Costa Rica abrem semifinal da Copa Ouro
Técnico da Católica promete marcação especial em Jorge Valdivia

Isso porque, na última semana, o atleta assinou seu vínculo com o Rizespor.

Tendo uma passagem já em seu currículo no modesto Dénia, equipe da Espanha que disputa apenas competições de nível regional, essa será a primeira oportunidade na ainda inicial carreira de Braian com seus 21 anos de idade de atuar em um torneio de divisão superior no Velho Continente.

Em entrevista concedida logo após a formalização do acordo, o empresário do atacante, o brasileiro Odair dos Santos, festejou o feito e também agradeceu a colaboração dada pelo clube de Campinas nas tratativas:

“A negociação foi concluída, estamos satisfeitos, pois a mesmo foi tratada com todo carinho e cuidado, quero agradecer ao Guarani que se portou bem conosco, que honrou o compromisso que tinha firmado, esperamos que esta parceria se estenda a outros jogadores também. Agora nos resta a torcer para que o Braian tenha sucesso e possa ajudar sua nova equipe.”

O primeiro compromisso já valendo pela 1. Lig de 2017/2018 será diante do Manisaspor no dia 13 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023