Quando parecia que o futuro do atacante de Honduras Rubilio Castillo estava traçado com uma transferência rumo ao PAS Gianina, da Grécia, problemas nos exames físicos acabaram impedindo a conclusão do negócio.
Leia mais: Surge uma nova versão sobre afastamento de Barco no Atlanta United
Francisco Flores renova com o Mineros por mais uma temporada
Entre as partes já estava tudo combinado, mas o clube publicou na última quarta-feira um comunicado em seu site oficial de maneira bastante sucinta, informado apenas o fato e a decisão do PAS em não ir a frente com as tratativas:
“O PAE PAS GIANNINA 1966 anuncia que o jogador Roman Rubio Castillo Alvarés, após os exames médicos realizados, não atende aos requisitos da equipe médica da equipe para assinar um contrato. Portanto, a transação com o jogador não será realizada.”
Logo em seu retorno ao país natal, apesar da situação triste Castillo se demonstrou já pensando no futuro, tentando não permanecer apenas se lamentando pela transação frustrada:
“Já me levantei de coisas piores. Quero esclarecer que não tenho nenhuma lesão para o clube não me contratar, geneticamente eu nasci com um ligamento mais curto que o outro, é como alguém que nasce com uma orelha mais curta que a outra. A minha vida toda joguei assim, informei a eles, mas eles não quiseram ir adiante. Agora volto com mais vontade e, para as pessoas que quiserem me ver caído, não vão conseguir.”