bonus de cadastro

Atacante da Venezuela sonha com vitória em cima do Brasil

Foto: AFP

Na terça-feira, a Venezuela tenta iniciar uma recuperação nas Eliminatórias diante do Brasil. Lanterna do qualificatório, a equipe Vinotinto encara o próximo duelo como a última chance de se reabilitar.

Leia Mais: Salvador Cabañas é ovacionado pela torcida do América-MEX em amistos
Costa-riquenhos do Sporting miram título português nesta temporada

O atacante Salomón Rondón, um dos principais jogadores da equipe, ainda procura explicações para definir o baixo desempenho nas Eliminatórias.

“O qualificatório está muito complicado. Não temos apresentado um futebol à altura da competição e os resultados estão pesados. Não sei se vamos conseguir a recuperação”, lamentou o jogador.

Em entrevista a rádio Deportiva 1300, Rondón comentou sobre a derrota em Montevidéu. O time comandado por Rafael Dudamel começou muito bem, porém caiu demais após levar o primeiro gol de Cavani.

“A nossa seleção iniciou o confronto com um futebol arrojado e com posse de bola, mas depois que sofremos o gol tudo mudou. A equipe sentiu demais e o Uruguai cresceu no jogo”, definiu.

Por fim, o artilheiro afirmou que por conta do trabalho realizado na Copa América e o ânimo que a nova comissão técnica trouxe ao elenco, a Venezuela merece vencer o Brasil.

“Vamos partir para cima deles na terça-feira e buscar a vitória a todo instante. Acredito que por tudo que passamos nos últimos tempos, a equipe merece sair de campo com três pontos”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023