Um lance de dupla comoção marcou o final de semana no campeonato inglês dentro da partida entre Everton e West Bromwich que aconteceu no último sábado (20). Mais precisamente o momento de dividida entre o meio-campista James McCarthy e o centroavante Salomon Rondón.
Leia mais: Confira tudo sobre os três primeiros confrontos da Pré-Libertadores
Vitória tropeça diante do Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano
A partida transcorria de maneira normal quando, em um lance ofensivo do West Bromwich, Rondón estava pronto para chutar ao gol. Porém, McCarthy foi mais rápido e tocou a bola primeiro, tendo o avante sul-americano acertado em cheio a perna do atleta irlandês que imediatamente caiu no chão com muitas dores.
Percebendo a gravidade da situação que resultou em uma fratura da tíbia e do perônio da perna direita do oponente, Rondón chegou as lágrimas e precisou ser consolado pelos seus companheiros tamanha era a sua tristeza com o ocorrido. Para McCarthy, a previsão inicial mais otimista nesse tipo de lesão em caráter geral é de seis a oito meses de recuperação.
Em sua rede social oficial, o atacante sul-americano fez questão de novamente demonstrar que estava muito triste com o ocorrido e desejou uma pronta recuperação a James McCarthy: “Destroçado. A rivalidade não existe quando um companheiro sofre uma lesão tão desafortunada. Espero te ver de volta rapidamente, James. #FiqueBemLogoJames”
Destrozado… la rivalidad no existe cuando un compañero sufre una lesión tan desafortunada. Espero verte de vuelta muy pronto, @JMcCarthy_16.#GetWellSoonJames pic.twitter.com/g7efIiP0YX
— Salomón Rondón (@salorondon23) January 20, 2018
Confira o lance da lesão: