Vivendo duas temporadas complicadas por seus maiores periodos de ausência, parte em função do seu longo período de recuperação da Covid-19, o atacante argentino da Juventus, Paulo Dybala, passou por um grande susto na última quarta-feira (20) com a sua residência sendo alvo de bandidos.
Leia mais: Site aponta interesse de dois clubes da América em Guerrero
Jorge Valdívia dá alfinetada em comentário no Chile
Segundo relatos de diversos meios de comunicação italianos, os ladrões conseguiram entrar na residência do atleta através de uma janela na área térrea da residência e agiram mesmo depois de um segurança da região notar a movimentação diferente e chamar a polícia.
De acordo com o que foi avaliado até o momento através de inventário feito pelo atleta, os bandidos levaram alguns objetos de valor como joias e relógios em ação que, felizmente, ocorreu sem a presença tanto de Dybala como de sua companheira, Oriana Sabatini.
O crime aconteceu enquanto a Juventus atuava pela Liga dos Campeões da Europa diante do Zenit, na Rússia, na partida onde os italianos venceram por 1 a 0. Entretanto, como o jogador está lesionado com um problema muscular, ele não estava com o restante da delegação.