Atacante cria da base recusa River Plate e é novo reforço de time da MLS

MLS
(Créditos: Divulgação/MLS)

O atacante argentino Sebastián Driussi, de 25 anos, está de casa nova. Formado nas categorias de base do River Plate, o centroavante deixou o Zenit-RUS e vai jogar no Austin FC, da Major League Soccer (MLS).

Soccer 300x250

Leia mais:
No final do jogo, Estados Unidos vence e é o primeiro finalista da Copa Ouro
Jogador do River Plate é condenado por documento falso; entenda

Recém-contratado, Driussi já deu suas primeiras palavras como atleta do Austin: “Estou animado para ingressar ao Austin FC e continuar minha carreira na Major League Soccer. Estou ansioso para me juntar aos meus companheiros de equipe e a comissão técnica para deixar Austin orgulhoso e obter resultados positivos”.

Antes de confirmar o acerto para jogar nos Estados Unidos, Driussi foi especulado no River Plate e confirmou que negociou e ficou próximo de retornar ao Monumental de Núñez, mas problemas no Zenit impediram o desfecho positivo apesar do próprio atacante ter afirmado que jogaria novamente no seu clube de formação em junho deste ano.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Estamos entusiasmados em receber Sebastián em Austin. Ele representou as seleções juvenis da Argentina, disputou a Liga dos Campeões, a Libertadores e a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, além de ter conquistado 14 troféus em sua carreira. É um currículo impressionante para qualquer jogador, quanto mais aos 25 anos”, afirmou Claudio Reyna, diretor do Austin FC.

Longe dos holofotes, o Austin FC é um dos piores times da MLS nesta temporada. O novo time de Driussi amarga a lanterna na Conferência Oeste, com 13 pontos somados em 14 jogos disputados. A diferença para o Real Salt Lake – primeiro time hoje que se classificaria para os playoffs – é de sete pontos.

error: Futebol Latino 2023