Atacante chileno diz que foi dispensado do Cruz Azul via mensagem de Whatsapp

Foto: Photosport

*Por Juliano Rangel

Atualmente vestindo as cores do Pumas, no México, o atacante chileno Felipe Mora, relembrou a saída de seu antigo clube, o Cruz Azul. O jogador de 25 anos, destacou que foi dispensado da equipe de uma maneira nada convencional.

Leia mais: Universitario ganha a primeira e dorme na liderança do Peruano

Cuenca bate Emelec e assume a ponta do Campeonato Equatoriano

Em entrevista a Espn mexicana, Mora ressaltou que foi dispensado junto com o seu compatriota Martin Rodriguez pela diretoria Cementera, por meio de uma mensagem de Whatsapp. “Não sei se aproveitaram de nós, mas acho que não merecíamos deixar o Cruz Azul daquele jeito”, relembrou o atacante.

Ele ainda acrescentou que tudo foi muito estranho. “A verdade é que foi estranho como tudo aconteceu. Eles te mandam um WhatsApp e dizem que você vai estar na lista de transferíveis, a verdade é que ninguém esperava”, destacou Mora.

Vestindo a camisa do Pumas, o jogador revela que não guarda mágoas de sua ex-equipe. “Hoje estou feliz. Eu sempre penso que Deus sabe por que ele faz as coisas e hoje sou muito feliz em Pumas. Espero ficar aqui por muito tempo”, finalizou o atacante de 25 anos.

error: Futebol Latino 2023