Um dos principais destaques ofensivos do Vizela (Portugal) nas últimas duas temporadas, o atacante brasileiro Cassiano surpreendeu ao deixar a equipe portuguesa e o futebol europeu para assinar com o Al-Faisaly, da Arábia Saudita.
Leia mais: Ex-Vasco comenta desafio de estreia na Ligue 1 contra o PSG
Mauricio Isla faz revelação sobre sequência da carreira; confira
Feliz com o novo desafio que representará a sua primeira passagem em uma equipe do Oriente Médio, o jogador de 33 anos de idade falou sobre quais são as suas expectativas no clube árabe:
“Estou muito motivado e feliz com esse novo desafio. Sem dúvida, vai ser uma grande chance em um clube tradicional do futebol da Arábia Saudita. Vou trabalhar muito para construir a minha história aqui com gols e títulos.”
Cassiano destacou o elenco árabe e revelou estar confiante em uma grande temporada da equipe que, na temporada passada, não teve um aproveitamento positivo. Além de cair nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia e da Copa do Rei Saudita, a equipe ficou somente na 13ª colocação da liga nacional.
“Temos um ótimo elenco e em condições de fazer um grande ano. Vejo nosso grupo muito forte para buscar títulos durante a época. Lutaremos muito por isso”, assegurou Cassiano.