O atacante brasileiro Jonny Robert, mesmo depois de apenas uma temporada, tem potencial para se tornar um dos principais brasileiros na história do futebol de Malta, pequena ilha na Europa situada próxima a Itália. Tudo isso após a conquista da liga local e, principalmente, por ter a oportunidade de disputar a primeira fase eliminatória anterior aos grupos da Liga dos Campeões da Europa.
Leia mais: Libertadores Sub-20: Pela chave do Palmeiras, Boca Juniors vence e avança
Corinthians é punido no STJD por cantos homofóbicos no último Majestoso
Esta é a segunda aparição de um clube maltês no torneio de clubes com maios visibilidade do mundo. Ao lado do Hamrun Spartans, Jonny vai em busca da tão sonhada vaga na Liga dos Campeões. O primeira desafio será contra o Maccabi Haifa nos dias 11 e 18 de julho. Enquanto a ida terá mando do clube maltês, o confronto decisivo ocorrerá na cidade de Haifa.
“Estou ansioso e extremamente agradecido por estar vivendo isso. Sei da importância para o clube, mas também para o país, já que é o primeiro clube a disputar a Liga dos Campeões”, disse Jonny, antes de completar:
“É prazeroso e tenho orgulho de poder fazer parte desse momento. Agradeço a todos do clube, comissão e companheiros pela motivação ao longo do ano. Agora é ir em busca dessa vaga, e se Deus quiser, continuar escrevendo uma história bonita aqui na Europa.”
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!