Nome que defende o Shimizu S-Pulse (Japão) desde 2020, o atacante Carlinhos espera fazer uma ótima sequência com a camisa do clube em 2022 para alcançar a importante marca de oitenta jogos no clube nipônico.
Leia mais: Advíncula faz forte desabafo após eliminação do Peru
No mata-mata da Libertadores, clube sul-americano quer James Rodríguez
Motivado para conquistar esse objetivo, o jogador que acumula 59 compromissos com 12 gols e cinco assistências falou sobre sua luta e motivação para que isso aconteça:
“Estou em um ritmo forte nos treinos e jogos e buscando fazer o meu melhor para continuar melhorando meu desempenho em campo com a camisa do clube e para chegar ao jogo de número 80 no clube. Estou motivado para fazer uma ótima sequência com todos e para alcançar essa meta. Vai ser importante em minha carreira”, disse.
Segundo Carlinhos, a recente chegada do treinador brasileiro Zé Ricardo para comandar o clube japonês após se desvincular do Vasco é algo que só tem a agregar pelo perfil demonstrado até então na carreira:
“Zé Ricardo é um treinador jovem, com um histórico muito positivo. Ele tem tudo para fazer um grande trabalho com o grupo, que vai ajudar muito ele. Tenho certeza que ele terá sucesso nessa caminhada no futebol japonês comandando o Shimizu, que é um grande clube.”