*Equipe FL
Na terceira posição da tabela de classificação da K League Challenge, o Bucheon 1995 segue firme na briga pelo acesso nesta temporada. E um dos responsáveis por esse ótimo desempenho da equipe na competição é o atacante brasileiro Waguininho, que já marcou sete vezes na disputa.
Leia Mais: Promessa do Racing Club é cobiçado por gigantes da Europa
Flamengo freia Corinthians e garante bolada na 17ª rodada do Brasileirão
Feliz com esse momento positivo, o jogador, com passagens pelo Oeste e Mogi Mirim, espera brigar por uma vaga na K League neste ano.
“Nossa equipe está cada vez mais confiante e trabalhando em busca do acesso para a K League. Esse é o objetivo de todos aqui. Só depende da gente. Se continuarmos evoluindo como estamos, teremos grandes chances disso. Não faltará luta e dedicação da equipe até o fim da temporada”, afirmou.
Ainda de acordo com o atleta, com o acesso em foco, a artilharia da competição fica em segundo plano para ele, que tem quatro gols a menos que o goleador da K League Challenge – o brasileiro Marcão, do Gyeongnam.
“Como todo atacante penso em artilharia, sim, mas primeiro o grupo. Troco meus gols por uma vaga na K League. Se acontecer de conquistar a artilharia e o acesso seria um final de ano perfeito”.