*Por Rodrigo Sturaro
Depois de quase um mês de pré-temporada e quatro amistosos realizados, o FC Goa, vice-campeão indiano, está se despedindo do Brasil. A equipe, que conta com Zico no comando técnico e vários jogadores brasileiros no elenco, encerrou a primeira parte de sua preparação visando a nova temporada da Indian Super League (ISL).
Leia mais: Após eliminação, Levir desabafa: “Seis lances capitais e o resultado foi 6 a 0 para eles”
Coluna FL: Bastidores da Bola, por Rodrigo Sturaro
Depois de encarar Bangu, Boavista e Flamengo, no Rio de Janeiro, o clube indiano enfrentou nos últimos dias o Rio Branco, no Espírito Santo. Um dos destaques destes amistosos, o atacante Rafael Coelho deixou a sua marca nos últimos dois confrontos.
“A equipe vem evoluindo em todos os aspectos. No empate em 2 a 2 contra o Rio Branco pude marcar meu primeiro gol neste retorno ao clube e na vitória contra o Flamengo por 1 a 0 tive a felicidade de balançar as redes novamente”, destacou o atleta, que tem passagens por Figueirense, Vasco e Avaí, além de ter atuado por clubes da China e Tailândia.
Rafael Coelho espera levar o FC Goa ao título da próxima temporada: “Ano passado ficamos no quase. Fizemos um campeonato impecável, jogamos bem a grande final e acabamos perdendo no detalhe. Dessa vez quero ajudar o FC Goa a fechar o campeonato com um final diferente”, finalizou o atacante.
O FC Goa retorna para a Índia nesta sexta (23), onde encerrará sua preparação para a estreia na Indian Super League, que está marcada para o dia 4 de outubro contra o North East United, fora de casa.