Atacante argentino que atua na MLS revela por qual clube gostaria de jogar no futuro

so-golaco-confira-o-top-3-da-ultima-semana-montado-pela-mls-Futebol-Latino-22-06
Foto: Reprodução/Instagram @pgustavobou

*Por Danilo Di Grado

Atualmente defendendo o New England Revolution, equipe que disputa a MLS, o atacante Gustavo Bou falou sobre seu futuro na carreira.

Sendo assim, o craque, por sua vez, fez uma revelação. Falando sobre um possível retorno para seu país natal, contou que sua primeira opção seria o Racing, ressaltando o carinho que tem pelo clube por onde teve uma passagem marcante.

“Se eu voltar ao futebol profissional na Argentina, a primeira opção será o Racing. Eles sabem do amor e apreço que tenho pelo clube. Se isso acontecer, vou tentar e, se não, ficarei muito grato a todas as pessoas do Racing e a todo o clube porque tive momentos maravilhosos”, declarou ao La Nación.

Entretanto, Bou, que tem contrato com os Revs até o final de 2023, deixou um ar de mistério sobre qual decisão tomaria no futuro.

“Como sempre digo, o futebol leva aonde o futebol quer e não aonde você quer. Hoje tenho 33 anos e tenho contrato até o final do ano na MLS. Não sei se vou renovar, se vou para outro clube ou se volto ao futebol argentino, mas hoje não me permito pensar além do dia a dia”, pontuou.

Números de Gustavo

Pelo time norte-americano, o craque, em 91 partidas disputadas, soma 40 gols, além de 14 assistências. Pelo Racing, soma 108 jogos, onde balançou as redes adversárias em 46 oportunidades, além de 22 assistências.

Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!

error: Futebol Latino 2023