bonus de cadastro

Atacante argentino pode ser preso por suspeita de dirigir embriagado

Foto: Reprodução Internet

A semana começou agitada para Sergio Araujo. O argentino que joga pelo Las Palmas, da Espanha, foi o autor do gol que fez a sua equipe empatar com o poderoso Real Madrid no último sábado e agora teve problemas com a guarda civil por suspeita de dirigir embriagado.

Leia Mais: Conmebol anuncia mudanças e Libertadores será disputada durante toda a temporada
Justiça toma decisão inédita contra torcedores que invadiram CT do São Paulo

Segundo o jornal “La Provincia”, Sergio Araujo estava dentro do seu carro quando foi parado por uma patrulha, que o advertiu sobre estar estacionado em lugar proibido. No contato, os agentes perceberam que o jogador estava com sinais de embriaguez e pediram para que ele realizasse o teste do bafômetro. A primeira mostra apontou 0,76 miligramas de álcool por litro de sangue, o triplo permitido pela legislação espanhola.

No momento que os agentes se preparavam para o segundo teste, Sergio Araujo recebeu uma ligação e recusou-se a fazer uma nova prova. Revoltado com toda a situação, o jogador afirmou que o presidente do Las Palmas, Miguel Ángel, resolveria a situação.

Depois da confusão, o argentino foi liberado, mas acabou denunciado por suspeita de dirigir embriagado. Caso ele seja condenado, Sergio Araujo pode receber pena de seis meses a um ano de prisão. Nesta terça-feira, o mandatário do clube espanhol se manifestou e demonstrou apoio ao seu atleta.

“O tema de Sergio é extra-esportivo e será a Justiça que determinará se cometeu algum delito. Uma vez que a Justiça se pronuncie, poderemos nos manifestar. Mas Araujo é um valor importante para o clube. Aconteça o que acontecer, ele será jogador do Las Palmas”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023