Mesmo não tendo renovado seu empréstimo com o CSKA que teve seu último compromisso oficial em 2020/2021 no último fim de semana pela Premier League russa, o atacante venezuelano Salomón Rondón pode considerar como positivo o balanço dos 10 jogos feitos pela equipe de Moscou.
Leia mais: Pachuca e Cruz Azul empatam sem gols pela semifinal na Liga MX
América de Cali vence La Guaira e continua vivo na Libertadores
Além dos quatro gols e duas assistências no período citado, ele chegou a ser eleito como o melhor jogador da equipe no mês de março, demonstrando rápida adaptação no clube que chegou em fevereiro desse ano proveniente do Dalian Pro, da China, que detêm seus direitos.
Não à toa, em palavras publicadas pelo diário Marca, o sentimento foi de gratidão e contentamento com o período no CSKA que, oficialmente, terminará no próximo dia 30 de junho. Além disso, Rondón tratou também de deixar uma mensagem importante a possíveis interessados em investirem na sua contratação:
“Me encontro em um grande momento, desfrutando do futebol como sempre, e isso se nota em cada partida que joguei. Dei tudo desde minha chegada em fevereiro e isso se refletiu no campo com gols e assistências. Estou muito agradecido a equipe por esses meses aqui.”
Com a crise financeira que se abateu sobre os clubes chineses além da série de restrições sanitárias existentes para quem chega de fora do país, algo que atrapalha na utilização do mesmo em curto prazo, existe a possibilidade do jogador de 31 anos de idade novamente ser emprestado visando valorização ou mesmo ser negociado em definitivo.