Atacante de 44 anos descarta aposentadoria do futebol

Foto: Pasión Futbol

No auge dos 44 anos, o atacante “Toro” Roberto Acuña confirmou nesta quinta-feira que irá permanecer no futebol até o fim do ano. Durante entrevista coletiva, o jogador do Rubio Ñú afastou qualquer rumor de aposentadoria.

Leia Mais: Jogadores são pegos com mulheres na concentração do time sub-20 do Chivas
Colo-Colo luta contra fama de amarelão dentro de casa na Libertadores

“O físico me respondeu muito bem na pré-temporada. A decisão não poderia ser outra e vou continuar jogando bola até dezembro”.

“A minha motivação não acaba nunca. Vários ex-colegas de campo já estão como treinador e aqui no clube sou cinco anos mais velho que o técnico. Espero que esse ânimo continue por muito tempo”, revelou o experiente jogador.

Após confirmar a sua permanência nos gramados, Roberto Acuña continua a sua preparação para o duelo contra o Olimpia, pela primeira rodada do Apertura Paraguaio.

Carreira

Revelado pelo Club Nacional no fim dos anos 80, o atacante teve passagens por Argentinos Juniors, Independiente, Boca Juniors e Rosario Central na Argentina. Na Espanha, ele defendeu o Zaragoza, La Coruña e Elche; e o Al Ain, dos Emirados Árabes.

No futebol paraguaio, além do Nacional, Roberto Acuña jogou pelo Olimpia, 12 de Outubro e agora joga pelo Rubio Ñú. Pela seleção paraguaia, ele jogou os Mundiais de 1998, 2002 e 2006.

error: Futebol Latino 2023