Parece que a má fase do Boca Juniors já tem um culpado, aliás, dois. Segundo informações do site “TyC Sports”, o astrólogo argentino Giorgio Armas afirmou que os constantes insucessos dos Xeneizes no estádio La Bombonera são fruto de “magia negra” brasileira e colombiana.
Astro colombiano marca contra o Real Madrid, mas deixa o campo logo em seguida; saiba mais
“Os brasileiros e colombianos são fortes nessas questões energéticas. Em campo eles não podiam ter feito nada, mas podiam ter feito qualquer coisa no vestiário, até sacrificar um animal. É uma equipe brasileira que enfrentamos várias vezes em momentos decisivos e hoje está na final. Levaram a sua torcida a fazê-lo e saíram do mal. Deixamo-nos ‘ferir’ nosso campo e isso levou a não vencer como tinha que ser feito em casa em torneios internacionais”, disse Armas sem afirmar literalmente o clube responsável pelo trabalho de magia negra.
Convicto que La Bombonera está com “contaminado por forças do mal”, o astrólogo oferece sua ajuda para acabar com essa suposta maldição: “Prometo passar a noite na Bombonera gratuitamente e limpar bloco por bloco, campo, arcos, área técnica para que o treinador possa tomar boas decisões… Vou tirar a energia ruim, pois não foi um ritual único, mas vários times brasileiros e colombianos estiveram no vestiário. Eu teria que ir, e ficar três dias e trabalhar alguns rituais, mesmo que fosse possível com os jogadores, que jogam bem, mas a bola não vai entrar”, afirmou.
Mesmo com esse cenário bastante pessimista, o astrólogo finalizou dizendo que boas coisas estão reservadas para o Boca Juniors no futuro: “O Boca está prestes a viver um super ano em 2023, que poderia ser vencendo a Supertaça contra o River ou ganhar um torneio internacional. Teremos uma alegria que será muito comemorada pelo torcedor. Eu li e saímos vencendo”.