*Por Danilo Di Grado
Já de olho na atual temporada, o River Plate segue reforçando seu elenco para as competições que disputará em 2021, porém ainda sem algumas definições.
Leia Mais: Felipão revela que ficou próximo de treinar gigante sul-americano
D’Alessandro é “batizado” pelos companheiros do Nacional
Entre elas, a equipe argentina ainda não sabe qual será o futuro de um de seus principais jogadores, Rafael Borré. Com o contrato do atleta que terminará nos próximos meses, caso o clube de Buenos Aires queiram mantê-lo em seu grupo, deverá desembolsar ao Atlético de Madrid uma quantia de 3,5 milhões de euros (pouco mais que R$ 22 milhões), por 25% dos direitos desportivos do atacante.
Porém, segundo a imprensa espanhola, o Valencia segue monitorando a situação. A ideia é tentar a contratação do colombiano a custo zero, quando estiver livre.
Além do próprio Valencia, outros times que disputam o campeonato espanhol também demonstraram interesse no craque. Gallardo, por sua vez, falou sobre a possibilidade de perder o colombiano para outras equipes: “Sei que eles estão em conversações, vai depender das partes chegar ou não um acordo”, declarou o comandante.