Neste domingo (13), o Rayo Vallecano entrou em campo contra o Sevilla, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, que acabou empatado pelo placar de 1 a 1, gols de Bebé (Rayo Vallecano) e Delaney (Sevilla).
Leia Mais: Ex-Corinthians critica elenco de time chileno e técnico responde
Clube da MLS é acusado de pressionar esposa de atleta para retirar denúncia
Mas o fato que chama a atenção para o noticiário sul-americano é mais uma vez a ausência do colombiano Radamel Falcao García. Ele se recupera de uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Real Madrid, dia 26 de fevereiro.
De lá para cá, ele perdeu o jogo da volta contra o Bétis pela Copa do Rey da Espanha e contra o Cadiz, em partida de La Liga. Os resultados mostram que Falcao García faz muita falta, haja vista que o Rayo não venceu as partidas em que o astro colombiano ficou de fora.
Quem também está muito preocupada com Falcao García fora de combate é a Comissão Técnica da Colômbia. A ‘La Tri’ precisa muito vencer as duas partidas restantes das Eliminatórias da América do Sul e ainda torcer para uma combinação de resultados para conseguir ao menos a vaga para repescagem da Copa do Mundo de 2022. Fato é que o treinador Reinaldo Rueda torce para que o astro colombiano reúna condições de disputar as partidas do fim do mês, pois o técnico ex-Flamengo já tem muitos problemas para resolver e esse seria mais um.