Neste fim de semana, ficou claro que o faro de artilheiro de Radamel Falcao Garcia continua muito apurado, mas, em compensação, as contusões continuam “perseguindo” implacavelmente a vida do astro da seleção da Colômbia.
Leia Mais: Após um ano, James Rodríguez volta a treinar com a Colômbia e faz postagem na rede social
Motivo de piada entre os rivais do São Paulo, time é rebaixado no Peru
O Rayo Vallecano, time de Falcao, perdia pelo placar de 2 a 0, até que o treinador colocou, aos 23 minutos do segundo tempo, o centroavante para jogar. Ele entrou, marcou aos 30, e sentiu um problema na virilha que o impossibilitou de continuar em campo.
Os médicos do clube espanhol ainda vão reavaliar o estado clínico do jogador para saber se ele terá condições para se apresentar ao técnico Reinaldo Rueda para os confrontos das Eliminatórias Sul-Americanas contra Brasil e Paraguai.
Fato é que se o atacante não puder jogar será um grande desfalque para a seleção da Colômbia haja vista que Falcao vem passando por uma grande fase no futebol espanhol e ajudaria demais o treinador Reinaldo Rueda nestes dois próximos jogos que prometem ser decisivos na vida dos Cafeteros no que diz respeito às chances de disputar a próxima Copa do Mundo.

