O atacante chileno Alexis Sánchez deixou o time do Manchester United no início da temporada 2019/2020 para jogar na Internazionale de Milão, mas sua passagem pelos “Red Devils” continua causando polêmica na Inglaterra.
Leia Mais: Pibes heroicos! Base do Boca joga pelo profissional, empata e vai à loucura; veja vídeo
Técnico do Everton rasga elogios à dupla colombiana
Neste sábado, o jornal inglês “The Sun” qualificou a passagem do jogador (ele ficou uma temporada no United) como um “desastre” e o colocou na escalação dos 11 piores que vestiram a camisa do Manchester no século XXI.
“Que desastre. Semelhante a Di María, você tem a impressão de que ele nunca quis estar no clube. Ele foi para a Inter e venceu a Série A com eles, mas seus dias como um atacante de classe mundial não foram vistos desde as temporadas em que jogou pelo Arsenal”, afirmou o “The Sun”.
O restante da equipe dos piores do Manchester United escalada pelo jornal inglês foi: o goleiro dinamarquês Anders Lindegaard; três zagueiros pela frente: Guillermo Varela, Marcos Rojo e Alexander Buttner; Quatro no meio: Bebe, Morgan Schneiderlin, Kleberson e Wilfried Zaha; no ataque: Depay, Dí Maria e Sánchez.
Alexis, que atualmente está defendendo as cores da Internazionale de Milão, tem contrato com o time italiano até junho de 2023. Na temporada passada, ele entrou em campo em 38 partidas e marcou 7 gols.