Asprilla afirma que “já fez burradas” como as de James Rodríguez

Foto: Reprodução/Internet

O grande assunto referente a seleção colombiana, desde antes mesmo da estreia na Copa América, foi o corte de relações entre James Rodríguez e a equipe cafetera com seu corte do torneio que ocorre no Brasil.

Soccer 300x250

Leia mais: Gonzalo Higuaín dá declaração polêmica sobre a MLS; confira
Racing encaminha acordo com novo atacante

Em palavras ditas para a emissora ESPN, o ex-jogador colombiano Faustino Asprilla, conhecido ao longo da trajetória por ter diversos conflitos, considera que também “já fez burradas” como as quais ele julga que o compatriota tem cometido:

“Comigo aconteceu nas Eliminatórias para o Mundial de 1994. Lembrem-se que eu briguei porque não jogava, estava ofendido, também fiz as burradas que fez James e sai bravo, briguei. Em Barranquilla, disse a (Francisco) Maturana e a (Hernán Gómez) ‘Bolillo’: ‘Eu não venho aqui ver os outros jogarem e vou embora da Seleção’. Me responderam: ‘Ah, bom, então vá’.”

Asprilla, que teve passagem marcante no futebol brasileiro onde defendeu as camisas de Palmeiras e Fluminense, afirmou que todas as partes envolvidas na questão cometeram erros além de falar sobre como encarou as possíveis “alfinetadas” dadas pelo próprio James em live a ex-atletas que criticaram suas atuações recentes.

“Se equivocaram todos… o médico, James, Rueda. O que acontece é que James está magoado e é normal quando um jogador perde a Copa América, um Mundial que esteja magoado porque ninguém quer perder esses eventos”, afirmou o ex-atleta, completando:

“Não sei se James estava falando de todos. Eu, sim, gostaria que James dissesse quem são. Parece muito estranho que ele ataque todos quando ele tem uma briga confessa com Freddy Rincón, ponto. Então, que seja valente e diga: ‘Freddy, é com você que estou falando’. Quando falei mal desse rapaz?”

error: Futebol Latino 2023