Nome importante na história do futebol inglês com passagem por clubes importantes como Arsenal e Chelsea, o ex-jogador Ashley Cole passou por momentos de pânico em sua residência segundo informou a mídia britânica.
Leia mais: Ex-Fluminense vê sua equipe candidata ao título na Tailândia
Felipe Melo tira sarro do Corinthians em rede social
Isso porque a sua residência na região de Surrey, parte sul de Londres, foi roubada por um grupo de bandidos que usavam máscara e rendeu toda a família do ex-atleta.
O jornal The Sun deu ainda mais detalhes de como teria sido o episódio alegando que Cole chegou a ser amarrado em uma cadeira e ser constantemente ameaçado pelos criminosos.
“Foi uma experiência assustadora. Os ladrões pareciam profissionais e sabiam exatamente o que estavam fazendo. O Ashley foi um alvo deliberado e as ações foram planejadas”, disse ao periódico uma pessoa que seria próxima a família do ex-jogador que, além dos clubes citados, também defendeu Crystal Palace, Roma, Los Angeles Galaxy e, na última temporada como profissional, o Derby County.
A polícia local ainda não tem maiores pistas das identidades dos criminosos, mas a mídia da Inglaterra apontou que todos os vizinhos foram ouvidos a título de acrescentar maiores informações a investigação. Com o adendo de que, mediante ao fato, o clima é de medo e receio que os bandidos voltem a atacar nas proximidades.