A Argentina está absolutamente atenta aos acontecimentos nas cidades de Buenos Aires e San Miguel de Tucumán à partir das 21h (horário de Brasília).
Leia mais: Fernando volta de lesão e espera sucesso no retorno ao Shakhtar Donetsk
Gallardo revela expectativa antes de duelo decisivo contra o Atlético Tucumán
Isso porque serão nesses locais que Boca Juniors e River Plate decidirão quem será o campeão da Superliga Argentina de 2019/2020 ou mesmo se haverá um vencedor já que, dependendo da combinação de resultados, o jogo de desempate previsto em regulamento pode ser necessário.
Apesar de não serem assuntos amplamente abordados pelos técnicos Miguel Ángel Russo e Marcelo Gallardo, o comportamento de ambos nas atividades durante a semana deixaram margem para a interpretação de quais serão as escalações iniciais do Xeneize e do Millonario contra o Gimnasia em La Bombonera e diante do Atlético Tucumán no Monumental José Fierro, respectivamente.
No caso do time Azul y Oro, a única diferença do time considerado titular que goleou por 4 a 0 o Colón em Santa Fe será a entrada do zagueiro peruano Carlos Zambrano na vaga de Carlos Izquierdoz já que o último citado está suspenso. Com isso, a ideia é começar com Andrada; Buffarini, Zambrano, Alonso e Fabra; Salvio, Campuzano e Villa; Pol Fernández; Tevez e Soldano.
Por parte dos riveristas, a expectativa fica mais apoiada no fato de que Santos Borré, voltando de suspensão cumprida no 1 a 1 diante do Defensa y Justicia na última rodada, entre na vaga que Ignacio Scocco ocupou na partida citada. Assim, o 11 inicial de Gallardo viria com Armani; Martínez Quarta, Rojas e Pinola; Montiel, Pérez e Casco; Nacho Fernández e De La Cruz; Suárez e Borré.