Na semana passada, a imprensa chilena noticiou que o volante Arturo Vidal, jogador do Bayern de Munique, tinha se envolvido novamente em um acidente automobilístico após se embebedar em um cassino, durante a folga da seleção do Chile.
Leia Mais: Imprensa chilena diz que país pode “dividir” sede da Copa América 2016
Mario Salas comenta afastamento de atletas da Universidad Católica
Na sexta-feira, o jogador pediu dispensa da seleção chilena alegando problemas pessoais e não enfrentou o Paraguai, no último sábado, em Santiago do Chile. Apesar da justificativa, a imprensa não poupou o atleta e chegou a abordar que Jorge Sampaoli teria afastado o atleta.
Diante de tanta especulação, Arturo Vidal resolveu aparecer e através de seu Twitter acabou com os boatos sobre a sua saída da seleção chilena. Ele afirmou que o filho está com diabetes e começou o tratamento em Turim, na Itália.
Confira:
“Hoje começa a primeira experimentação em nível mundial do pâncreas artificial em idade pediátrica. É chamado #PEDerPAN, em Bardonecchia, Itália. Neles, crianças, incluindo nosso filho, se concentram junto a médicos e engenheiros dos centros de diabetes de Torino, Milão, Roma e Nápoles. Esperamos que este experimento seja um sucesso! VAMOS GUERREIRO!!, postou Arturo Vidal.