Arturo Vidal fala sobre reunião entre Messi e técnico do Barcelona

vidal-fala-de-maneira-taxativa-sobre-permanencia-no-barcelona-Futebol-Latino-29-11
Foto: Lluis Gene/AFP

No próximo sábado (8) às 16h (horário de Brasília), o Barcelona receberá o Napoli no Camp Nou pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa em partida recheada de pressão pelos lados da Catalunha por tudo o que ocorreu na reta final de LaLiga.

Leia mais: Apenas um gol na abertura da 3ª rodada da Liga MX; Confira
Ex-Santos e São Paulo comenta primeiras impressões de seu novo clube na França

Todavia, em uma das tradicionais entrevistas coletivas antes de partidas da Champions europeia, o meio-campista Arturo Vidal contou sobre um episódio importante envolvendo Lionel Messi e o técnico Quique Setién.

Isso porque, depois da derrota sofrida em casa diante do Osasuna na penúltima rodada (mesma rodada onde o rival Real Madrid confirmou o título) e das duras palavras ditas por Messi, o jogador argentino e o treinador culé fizeram uma reunião fizeram uma reunião.

Algo que, na visão de Vidal, foi determinante para a goleada na última rodada do Espanhol frente ao Alavés e para uma “mudança de atitude” do plantel:



“Essas reuniões são privadas e é muito difícil que um jogador possa falar sobre elas externamente. Todos sabemos o que aconteceu, a oportunidade que perdemos de conquistar a Liga não podemos deixar passar na Champions. O coração não podemos deixar de botar porque o nosso objetivo é muito claro: ser campeões da Champions.”

“Os jogadores tem que estar a vontade para tratar de dar o máximo, mas ultimamente não estava acontecendo isso e, agora, claramente a atitude mudou de todas as partes e estamos todos com muita confiança para lutar por esse título”, agregou Vidal.

Como o primeiro confronto terminou 1 a 1, além da vitória, apenas o empate sem gols classifica o Barça. Um novo 1 a 1 leva a disputa para a prorrogação e, em igualdades superiores, o Napoli leva a vaga.

error: Futebol Latino 2023