Conhecido pela forte personalidade dentro e fora dos gramados, o volante Arturo Vidal se envolveu em nova confusão e deixou ainda mais explícito o péssimo relacionamento que existe entre os jogadores da seleção chilena.
Leia Mais: Atacante da Inter de Milão manda mensagem aos torcedores do Racing
Internacional e Athletico pintam como favoritos nas casas de apostas contra Boca e River
Após o título do Racing no último domingo, o volante do Barcelona entrou na sua rede social e parabenizou o goleiro e compatriota Gabriel Arias, titular da equipe de Avellaneda, pela conquista da Superliga Argentina.
O que causou o incômodo foi que Vidal não repetiu o mesmo gesto com Marcelo Díaz, jogador do Chile e companheiro de Arias no Racing.
Assim que perceberam a ‘ignorada’ do volante, inúmeros torcedores chilenos invadiram a rede social de Vidal para criticá-lo. Outros defenderam o jogador do Barcelona e preferiram colocar panos quentes na confusão.
Vidal e seus problemas
Não é de hoje que Vidal chama a atenção pelos problemas de relacionamento fora de campo. Recentemente, o atleta foi acusado de barrar a volta de Claudio Bravo a Roja. Até mesmo Jorge Valdivia e Alexis Sánchez já foram apontados como desafetos do volante chileno.