Vice-campeão da Libertadores e considerado uma das maiores revelações do Boca Juniors nos últimos tempos, Cristian Pavón entrou na mira do Arsenal, da Inglaterra e pode estar com os dias contados na La Bombonera.
Leia Mais: Final da Libertadores entre River e Boca vira documentário
Colo-Colo acerta com novo treinador para a temporada 2019
De acordo com a publicação do ‘The Sun’, o time de Londres vai oferecer cerca de 40 milhões de libras pelo jogador argentino e tentar convencer o Boca Juniors de liberar o atacante em janeiro.
Esta não é a primeira vez que o Arsenal vai atrás de Pavón. A primeira consulta surgiu durante a Copa do Mundo da Rússia. O atleta foi chamado por Sampaoli e, apesar da fraca participação albiceleste, o jovem despertou o interesse dos ingleses.
Pavón foi o jogador mais regular do ataque Xeneize na temporada 2018. Dono de muita velocidade e habilidade, o jovem de 22 anos costuma deixar seus marcadores na saudade.
Atuação fraca na decisão
Querido pela torcida, o atacante foi cobrado pelos hinchas devido a atuação apagada na grande final contra o River Plate. Na ida, Pavón sentiu uma lesão e precisou sair na etapa inicial. Na volta, ele não foi bem e acabou barrado pela forte marcação Millonaria.